Acordo de Parceria Internacional com Escritório Rhayza Berlanza Advocacia – Rio de Janeiro

A Legal Block celebrou uma parceria com o escritório da Dra. Rhayza Berlanza com sede no Rio de Janeiro. Respondendo assim às exigências dos nossos clientes, a Legal Block encontra-se agora com a porta aberta para a Améria do Sul, particularmente para o Brasil.
Nas palavras do nosso sócio João Carlos Pinto Correia, “a Legal Block quer crescer, de forma sustentada, equilibrada e alicerçada em relações de confiança. A parceria que agora estabelecemos com o escritório da Rhayza vem demonstrar este este crescimento. A partir de agora, todos os nossos clientes podem dispor de serviços jurídicos no Brasil com pessoas que têm os mesmos compromissos que a Legal Block. O primeiro passo no caminho de internacionalização dos nossos escritórios está dado e estamos todos muito felizes por ter pessoas de confiança no nosso país-irmão!”
Também a Dra. Rhayza Berlanza se mostra muito feliz com a celebração desta parceria, sublinhando que “será certamente um encontro muito produtivo para ambas as partes. Em um mundo globalizado e digital, as fronteiras se tornaram menores e pensando nisso, estabelecemos uma parceria com a Legal Block, um escritório inovador que pensa na advocacia para o futuro, essa parceria baseada na confiança e credibilidade permitirá atendermos as diversas demandas solicitadas pelos nossos clientes luso-brasileiros, de forma eficiente, multidisciplinar e multicultura”.
Uma parceria de que muito nos orgulhamos e que esperamos dê frutos brevemente.
Visitem os nossos sites:
– Rhayza Berlanza Advocacia: https://www.rhayzaberlanza.com/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

This field is required.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*This field is required.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.